Ok....eu ando por aqui há pouco tempo,mas já me apercebi de que és uma senhora com a sensibilidade à flor da pele. Estava para comentar o post anterior mas prefiro escrever neste fazendo "um resumo". Tu tens uma das profissões mais humanas que existe, e pelo que "vejo" pões todo o teu coração no que fazes e nos pacientes que ajudas.E o facto de seres tão voluntariosa é de certeza um motivo de orgulho para a tua avó. O facto é que quando a vida não nos corre de feição temos a especial tendencia a ficarmos mais sensíveis e deprimidos nesta época,faz parte de nós,parece que vamos condensando tudo ao longo do ano para deitarmos cá para fora nesta altura. Como o Senhor Professor João disse,tenho a certeza de que tiveste pessoas que se lembraram de ti, e penso que apesar de todos os senãos é reconfortante trabalhar nesta altura do ano a fazer o bem a quem precisa e receber nem que seja um sorriso em troca. (acho que fiz um testamento....) Bjs grandes
Perfectly: eu espero muito não ter ferido susceptibilidades,mas dou a modos que directa nas coisas.Podes ver no blog do João que eu peço-o em casamento,e depois ralho. Alguma coisa que precises,no meu estaminé o meu mail está lá. Bjs
4 comentários:
devias ter havido, garanto-te.houve de certeza quem não se esqueceu de ti.
Ok....eu ando por aqui há pouco tempo,mas já me apercebi de que és uma senhora com a sensibilidade à flor da pele.
Estava para comentar o post anterior mas prefiro escrever neste fazendo "um resumo".
Tu tens uma das profissões mais humanas que existe, e pelo que "vejo" pões todo o teu coração no que fazes e nos pacientes que ajudas.E o facto de seres tão voluntariosa é de certeza um motivo de orgulho para a tua avó.
O facto é que quando a vida não nos corre de feição temos a especial tendencia a ficarmos mais sensíveis e deprimidos nesta época,faz parte de nós,parece que vamos condensando tudo ao longo do ano para deitarmos cá para fora nesta altura.
Como o Senhor Professor João disse,tenho a certeza de que tiveste pessoas que se lembraram de ti, e penso que apesar de todos os senãos é reconfortante trabalhar nesta altura do ano a fazer o bem a quem precisa e receber nem que seja um sorriso em troca.
(acho que fiz um testamento....)
Bjs grandes
Inês obrigada pela palavras.
Perfectly: eu espero muito não ter ferido susceptibilidades,mas dou a modos que directa nas coisas.Podes ver no blog do João que eu peço-o em casamento,e depois ralho.
Alguma coisa que precises,no meu estaminé o meu mail está lá.
Bjs
Enviar um comentário