quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ir à terrinha

É sempre aquele problema.
Quem me conhece sabe que não morro de amores pela terrinha principalmente no Inverno que está um frio desgraçado. Fazer as malas, levar o carro com tralha e trazer mais ainda (cheia).
Lá não mora a minha felicidade (mora cá isso eu sei, não não digam que têm dúvidas porque nisso eu não tenho).
Ter que pedir à D e ao P para passar por cá para tratar dos gatos.
Apanhar uma seca do caraças lá porque vou estar quase sempre sozinha.
Ter saudades de quem cá fica.
De quem me obriga a sair de casa.
Saudades do Z que regressa e eu não estou para lhe dar um abraço cheio de saudades.

Mais uma vez vai ser aquele sacrifício. Mas tem que ser. Posso não ter a melhor relação do mundo com os meus pais mas são meus pais e fizeram o melhor que sabiam e que podiam. O que me faltou e falta já é outra conversa.

Sem comentários: