sábado, 7 de maio de 2011

O c****** do carro mais o raio que o parta

Ainda em Fevereiro fiz a revisão dos 120000 e gastei os olhos da cara.
Ainda esta semana tive um pneu furado.
Hoje dou com o carro descaído para a direita e a fazer barulho!
Não, não andei a subir passeios!
Não tenho tempo para ir à oficina quanto mais para ficar sem carro. Já é sábado, 00:30, entro às 8h saio às 16h, volto a entrar às 22h30 e saio no dia seguinte às 9h e volto a entrar às 15h30 até às 23h. Onde é que arranjo maneira de resolver o assunto sem ficar sem carro. Não dá claro.
Eu sei que ando há meses a querer trocar de carro, adoro o meu piqueno Renault Modus (só é pena ser a gasolina), mas é uma época péssima para trocar de carro.
A minha vida vai-se resumir a trabalhar e pagar contas?
Não quero. Deixa-me deprimida só de pensar que a minha vida se vai resumir a essa merda. Não bastava tudo o resto...
Que c******!

3 comentários:

Handsomed.74 disse...

a vida demaiorparte das pessoas resume-se a isso: trabalhar para pagar dívidas. e tentando sair delas, perdem certos bens-pagos- e as dívidas mantem-se.
tens o modus que é bem giro e enorme.agarra nele e tenta ver qt consegues por um outro renault mais pequeno a gasoleo num stand da marca, nem q seja em segunda mão onde ainda tenha garantia. acho que é uma boa forma de trocares de carro gastando menos.

Perfectly Crazy disse...

Joãozinho, Joãozinho já sabes que eu adoro o meu carro mas sim tenho que trocar por gasóleo que gasto muito. Hei-de trocar assim por um pequeno mas grande. Já resolvi a chatice. Beijo

Anónimo disse...

Olá eu pesquisei "pneus renault modus" e vim cá ter...

Não posso deixar de sugerir que em vez de venderes o carro por um outro a gasóleo, que antes metas GPL neste!

A conversão custa uns 1500 euros mas a benesse está em abastacer por METADE do que custa a gasolina, e MUITO MAIS BARATO ainda que o gasóleo!

Já agora, para cada carro a gasóleo que encontras no mercado, há sempre o mesmo modelo a gasolina em muito melhor estado, normalmente com metade dos km, e por um preço milhares de euros inferior!

Já agora, estou interessado num Modus. Recomendas? Alguma coisa que devo ter em atenção? Podes responder aqui mesmo que eu leio isto amanhã.

Obrigado.

C3PO