quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A circular no facebook

Sou ENFERMEIRA e tenho que trocar as saídas por turnos violentíssimos de trabalho; o estilo pela farda, noites de festa por noites de trabalho passadas MESMO e COMPLETAMENTE em claro, sem me encostar e pôr em risco a vida dos meus doentes, ...nem a qualidade dos cuidados; roupa de moda por um par de socas e a minha farda branca (ou azul). Claro que ao fim de uns anos, me incomoda tudo o que deixei, os amigos de quem me afastei porque nos fins de semana em que estavam todos reunidos, eu estava a trabalhar, ou nas férias que programaram, não pude estar, seja porque sou mal paga, seja porque nem posso ter muito tempo de férias de seguida, para que toda a equipa possa ter férias no verão, mas o AMOR e a satisfação de salvar vidas é realmente importante na minha vida e sei que os verdadeiros ENFERMEIROS o sabem! Vamos ver quantos ENFERMEIROS REALISTAS (embora orgulhosos) colam isto no seu mural porque apesar de serem por vezes tão maltratados, e apesar de muitas vezes ser um sacrifício pessoal, SER ENFERMEIRA É DE FACTO A MINHA VIDA.

Sem comentários: