quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Das amizades

Há vários tipos de amizades. A minha amizade com o P e a D é daquelas que começam como se sempre tivessem existido e assim se mantêm.
Apesar de vivermos a menos de 10 km e de termos a chave de casa uns dos outros vemo-nos menos do que devíamos.
Mas a nossa amizade é simples, não precisa de grandes palavras para sabermos o que queremos e como estamos.
Hoje, mais uma vez, lá fiquei para jantar já que tinha lá passado com as fardas para arranjar as bainhas e com a agenda de 2012 para personalizar.
E como já é hábito, sempre que lá passo, estendo-me na minha cama, naquela onde dormi alguns meses e vai de adormecer. E pronto lá se cumpriu a tradição: eu a adormecer na cama do quarto do fundo enquanto eles fazem as coisas deles tranquilamente.
São o pai e a mãe, são 8 anos de amizade com 4 anos de convivência diária, a vivermos juntos. É uma amizade de sentimentos e um dia será uma amizade com sobrinhos.
E nos dias mais difíceis torna-se um bocadinho mais fácil ser-se pessoa porque sei que tenho todo este amor à minha esperam :)

Sem comentários: