sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sexta/Segunda

Enquanto para uns hoje é sexta feira e se preparam para o seu merecido fim de semana para mim é segunda. A minha semana de trabalho começou hoje. E começou comigo já cansada, de qualquer forma, ultimamente só tenho esse modo.
Tenho a cama já a chamar por mim mas também um cesto de roupa e uns ingredientes de uma lasanha. Vencerão os segundos concerteza; mas às 21h30 ninguém me tira do sofá para ver o Era uma vez. Tenho o episódio de hoje no PC mas não é a mesma coisa!
E aproveito essa pausa para experimentar a almofada de areia para meter no microondas e depois nas costas haver se me acalma as cruzes (curiosamente tenho andado com menos dores mas cá para mim os corticóides que tive que papar à custa da reacção alérgica têm algo a dizer sobre esse assunto).
Mas também posso sempre cair pró lado já aqui no sofá.
We will see...

Sem comentários: