quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu Enfermeira Orientadora

Começou o desafio, ou melhor, recomeçou o desafio.
Fui orientadora de uma aluna de 4º ano há 2 anos atrás e correu muito mal. Deixou uma marca negativa na minha alma pouco optimista e na altura jurei a mim mesma que jamais repetiria. Mas a rapariga cresce (menos para o lado que estou cada vez mais esbelta) e falei comigo mesma e "vá mulher não és menos que os outros, sabes umas coisas, tens outras tantas para aprender, valoriza-te e há-de aparecer algum aluno normal". E pronto cá estou eu outra vez a transmitir o que um dia a mim me transmitiram.
Agradece-se muita serenidade nestas próximas 10 semanas.
Confesso que estou inquieta porque me apercebo dos mesmos erros e do quanto não sei, mas isso até é bom porque me obriga a estudar. Portanto neste momento de livros de cabeceiras tenho "Os Pilares da Terra Volume II", um livrinho com verbos do qual não irei falar muito (para já) e ...
com o caderninho para as anotações e uma caneta sempre ao lado....


Sem comentários: