domingo, 13 de maio de 2012

Descobri que há uma equipa portuguesa de rugby ... de gays! Dark Horses.
E alguns são podres de bons e ... gays!
Que desperdício! Eu solteiríssima e ... gays!

7 comentários:

Handsomed.74 disse...

moral da história: que interessa se são podres de bons se são gays?!

eu não sou gay!:P

deve ser uma coisa esperta, gays a jogar rugby!

marie disse...

Como eu te compreendo! :(

Catarina disse...

E quando se conhece pessoalmente alguém capaz de puxar o nosso interesse e só mais tarde se descobre que é gay... É uma cachola...

Crespim disse...

Ola Perfectly Crazy.. Gostei deste teu post por elogio que fazes à minha equipa e aos meus colegas. Apesar de eu ser um dos heteros da equipa percebo que faca confusao a muitas pessoas o facto de existirem pessoas que se assumem sem complexos e praticam desportos normais. A diferenca é que o facto de se assumirem se deve ao facto de quererem mostrar à sociedade que a descriminação nos dias de hoje, é um retrocesso civilizacional. Para que nao nos conhece e comenta de forma depreciativa, supondo que os gays n tem qualidades (o que acho sinceramente algo sem relevancia para comentarios), este FDS estivemos no segundo maior evento mundial de rugby a representar pela primeira vez Portugal e ficamos em 3º lugar ao contrario de muitas expetativas.
Isto apenas para te agradecer o facto de nos elogiares e gostar "do material" que la vês :).

Perfectly Crazy disse...

Caro David, obrigada pelo seu comentário e por me ter lido. Não sabia que a equipa também tinha população heterossexual (grata em saber ;)); confesso que achava algo preconceituoso o facto de exisitir uma equipa de rugby gay, porque raio é que a orientação sexual tem que impedir alguém de fazer o que gosta e o que sabe fazer? Mas por outro lado compreendo que em muitas situações as pessoas que se acham "normais" precisem de um empurrãozinho para perceber que diferentes somos todos. Parabéns pela vossa mais recente conquista! E já agora onde treinam que eu tenho que ir ver ao vivo e a cores o "material"! Prometo tirar fotos e enviar para a vossa página.

Crespim disse...

Ola P.C. (para tornar mais prático lol)
A equipa acima de tudo é considerada uma equipa inclusiva, ou seja, nao rejeita nem exclui ninguem pelo raca, orientaçao sexual ou crença, pois muitos dos elementos que existem na equipa, de alguma forma ja foram "rejeitados" de forma subtil (outras nem por isso) por alguns destes motivos, e como tal surgiu essa necessidade de se criar um ambiente em que pudessem conviver todos. Como é obvio, havendo homens a praticar desporto numa sociedade que ainda ve a orientaçao sexual de uma pessoa como um factor eliminatorio ou descriminatorio, muitos dos elementos da nossa equipa sentiam-se marginalizados ou simplesmente nao se sentiam bem (e muitos homo n assumidos reprimem-se nesses ambientes). E assim surge os Dark Horses, uma equipa desportiva que quer crescer e mostrar que muitos tem valores. Por mais incrivel que parece partilho da sua opiniao em que o sexo nao deve influenciar ou marginalizar ninguem no desporto, mas sabe que a masculinidade de muitos homens sobrepoem-se a sua racionalidade e faz como que os ambientes nao sejam os melhores.
Treinamos em Belem, apos as 19h45, 2 e 3f, sendo que as 6f nem sempre é no mesmo sitio.
Ha pessoal hetero (just like me) sendo em minoria e como é obvio agradecemos o apoio feminino =) lol
Basta ir a nossa pagina do facebook e pesquisar "Dark Horses Rugby" e fica a par do que fazemos, de jogos, eventos, fotos etc.
Obg por nos ajudar a desmitificar um pouco o preconceito que existe em torno desta causa pois a homofobia é algo que repudia muita gente, porem essa mesma gente nao se lembra que um dia, dentro da sua casa pode existir alguem proximo que sinta os problemas que estas pessoas têm ao encarar a sociedade que temos.

Perfectly Crazy disse...

Fica já aqui o meu apoio e espero que quando estiver de férias e tiver um bocadinho mais de tempo disponível possa ir "cuscar-vos".
Desejo-vos muitas conquistas