segunda-feira, 23 de julho de 2012

Portugal

Hoje o meu destino foi a Praia Grande, o tempo encoberto mas com um calor simpático.
Conduzi-me por Sintra, Colares... respiro sempre magia nesses lugares. Vejo-me princesa naquelas casas palacianas...
Não foi propriamente dia de praia mas fotografei e senti-me inundada por uma emoção brutal. Todo o precurso, o tempo na praia, ver o mar, ouvir o meu jazz de olhos fechados a sentir apenas a brisa das ondas, o regresso pelo Guincho, Cascais e a luxúria...
Emocionei-me por me sentir num país tão lindo, tão brilhante, tão mágico.
Emocionei-me porque este tem sido um ano de procura de sentido, de procura de mim, do meu passado, presente e futuro. De quem sou, de quem serei.
Emocionei-me porque tem sido um ano de dúvidas, de pensamentos.
Emocionei-me porque por agora sou eu, e sou feliz assim, mesmo quando ainda me falta uma coisa para completar a minha felicidade.

Sem comentários: