domingo, 27 de outubro de 2013

Compras caseiras

E lá passei eu a manhã com a "sogra" nas compras lá para casa.
É cortinados, atoalhados e afins... Diz ela que tem que ser ao meu gosto, e eu descarto-me a dizer que só posso dar opinião porque a casa é dele.
Felizmente temos os mesmos gostos por isso não houve em momento algum problema de comunicação, muito pelo contrário.
E ele feliz, a trabalhar, e feliz por nos saber juntas a criar laços, a cuidar dele e a tornar, também assim, a nossa relação mais forte.
Sinto que a mulher da casa já sou muito eu mas só me permitirei sê-lo e só quero sê-lo quando ele mo disser. Não sei é se ele é rapaz para essas verbalizações... Para as acções pelos menos é. Não será isso o mais importante?

2 comentários:

Papoila disse...

Se é o mais importante.

by the way: gostei dele ;)

Perfectly Crazy disse...

Gosto que tenhas gostado dele.