sábado, 26 de março de 2011

O que não vale o selo!

Depois de 16 horas de trabalho com troca de local de funções incluída.
Ter acordado às 6:30 e só ter chegado a casa às 00:30.
Ter apanhado com a merda do trânsito de manhã no IC 19 por causa da greve dos comboios.
Ter chegado tarde ao hospital e não ter arranjado lugar para estacionar decente.
Ter tido uma manhã de merda.
Ter chegado tarde ao hospital número 2 pela manhã de merda.
Ter tido uma tarde de merda....

Chego à rotunda da minha urbanização e MEGA operação stop!
Vai de parar, documentos, olham para o carro e a bela da perguntinha.... "já bebeu hoje?"
Sorriso meu :" levantei-me às 6:30 para trabalhar e estou a chegar agora...do hospital"
E porque é que o Sr Guarda não me mandou soprar no balão? Porque tenho o dístico da Ordem dos Enfermeiros e dos dois hospitais no vidro do carro logo abaixo do selo do seguro e da inspecção :D

"Boa noite e bom descanso então...."    

1 comentário:

Papoila disse...

ha horas de sorte. =)