sábado, 24 de dezembro de 2011

Apesar de não passar o Natal sozinha.
Apesar de passar o Natal com o meu melhor amigo e a sua família começa a ser difícil conter as lágrimas.
Não gosto desta época.
Não pertenço a lado nenhum.
Ninguém me espera.
Ninguém me sente a falta.
Preciso do meu sítio e de preferência que não seja este sítio que é de solidão.
Já tive esse sítio, já tive essa minha família, esses beijos e abraços natalícios. Já esperaram por mim para abrir prendas e quero pensar que ainda voltarei a sentir esse amor.
Por hoje sinto-me uma intrusa apenas isso.

5 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Este não é o melhor natal, pelos vistos. Parece que nos sentimos um fardo. Mas acredita que se contas isso a esse amigo ele poderá ficar ferido :) Que a esperança te habite o coração! Um beijo e um santo natal*

coisas minhas disse...

fofa eu passando com a familia continuo me a sentir uma intrusa

Perfectly Crazy disse...

Hysteria felizmente esse meu amigoa às vezes sabe melhor que eu como eu me sinto e sabe a trizteza que vai no meu coração.

Coisas minhas, como diz outro amigo meu eu preciso do sentimento de pertença mas num família minha, criada para mim e por mim.

Beijinhos às duas e espero o melhor para todas

coisas minhas disse...

ai ai-- nao gosto nada de te ver assim.. estou aqui querida caso precises =)

Caixa disse...

Deve ser uma sensação horrorosa... mas não te sintas assim, de verdade. Ao menos tens esse amigo, eu acho que tirando gente da minha família já nem isso tenho.