sábado, 3 de dezembro de 2011

É mau trabalhar num sítio inde não se gosta, com quem não se gosta, quando já se pediu transferência há um ano.
É mau ter dores provocadas por uma hénia de localização pouco comum.
Mas mesmo mesmo mau e foder-me mesmo à grande é ter uma puta de uma chefe que está a fazer tudo para que eu me veja obrigada a pedir baixa laboral atribuindo-me os doentes mais "pesados" do serviço (e a supervisora também não mexe palha!).
Segunda feira logo veremos quem se fode mais depressa! (quero ver quem se vai foder mais se me puserem de baixa agora no Natal, quero ver quem é que vai ter que abdicar dos descansos para ir fazer as minhas tardes e a minhas noites no Natal).
Juro que hoje estive para sair porta fora e despedir-me! Mas não, eu sou melhor que aquilo e vou-me aguentar e vou sair de cabeça erguida.