sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Insónia

Cheguei a casa do trabalho quase à meia noite. Fui ao facebook, ouvi e procurei algumas músicas no youtube, vi os mails, li os blogs da praxe...sem sono. Vi uma ou outra série...sem sono. Deitei-me...sem sono. Esta noite sinto já algum frio, principalmente nos pés; acho que está aberta a época da bela da meia da caminha.
Estou triste. Isto do Síndrome Pré (é mais presente) - Menstrual dá cabo de mim. Mas não é só isso.
Caminha-se a passos largos para o mês de Novembro. Nunca gostei desse mês: escuro, frio, com chuva, sombrio. Mas vai fazer dois anos... a minha amiga E, que me lê quando tem tempo, sabe o que são estes dois anos. Dois anos que me vim embora, dois anos de dúvidas. Dizem que me fechei para o amor. Dizem que não deixo que ninguém se aprozime. Dizem que quem olha para mim afasta-se logo.
Os meus amigos têm sido o meu chão mas nem sempre podem estar presentes. A M deve estar a dormir, a E também; o  e a D em Málaga...
Apaguei a luz e tentei fechar os olhos mas a taquicárdia apareceu. Ainda me lembro (infelizmente) dos ataques de pâncio que tive quando me vi sozinha nas minhas 4 paredes. Confesso que a medicação foi a salvação nessa altura.
Acabei por me levantar. Vesti o roupão e fui até à varanda. Ainda passam alguns carros ao longe. Curiosamente os pássaros cantam como se estivesse a amanhecer. Pensei que teria mais frio. As lágrimas acabaram por aparecer.
Vim para o sofá e aqui estou a escrever às 3 da manhã quando entro no trabalho às 15:30 e só saio no Sábado às 8:30. Podia ser pior, podia ter-me dado para arrumar a casa!

4 comentários:

Papoila disse...

***
porque não largamos as coisas quando elas teimam em não querer estar na nossa vida?

e sim, SPM é F*dido, pelo menos uma vez por mês tenho a casa limpa.

LUV U.

Perfectly Crazy disse...

Sei lá se as coisas querem estar ou não na minha vida!

Biah disse...

PIOR QUE ESCREVER É, DEFINITIVAMENTE, TER UMA CRISE NOTURNA E IR LIMPAR A CASA... ODIÁVEL... DETESTÁVEL... MAS CONFESSO QUE ME GASTA AS ENERGIAS QUANDO NÃO CONSIGO DORMIR, NO MEIO DO ATAQUE DE ANSIEDADE... CONCENTRO-ME EM NÃO FAZER BARULHO E ESQUEÇO UM POUCO A BALBÚRDIA DENTRO DE MIM...

PRAZER EM CONHECER!

impressao-analogica.blogspot.com

Handsomed.74 disse...

arrumar a casa tinha sido mt mas mt pior.ainda acordavas os vizinhos depois tinhas a GNR à porta e no dia seguinte ias ainda mais cansada meter seringas no sítio errado:)