quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sou uma mulher emocional

Emociono-me com muita facilidade.
Hoje apetece-me chorar por tudo e por nada; comecei logo de manhã ao ver os mineiros chilenos a serem resgatados.
À tarde porque não conseguia estacionar no trabalho.
Agora porque o meu telemóvel avariou e estou lisa (e não quero que os meus pais me paguem mais coisas porque quando forem velhos não quero ter o peso na consciência de que lhes "queimei" o dinheiro todo e nessa altura não têm para eles).
Estou cansada da minha vida sozinha. Cansada de chegar a casa e ter apenas o barulho da tv. Cansada de me deitar numa cama fria e vazia. Cansada de não ter um abraço e um braço onde cair e poder esconder-me. Dizem que estou assim porque não deixo que ninguém se aproxime. Se calhar é verdade mas eu juro que se o faço é de forma inconsciente porque quero muito ser amada. Tenho amigos maravilhosos mas não podem estar presentes sempre.
Preciso de mimo.

1 comentário:

Handsomed.74 disse...

:)ternurento e verdadeiro. e isso é o mais importante ainda que infelizmente.