quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Verão/Outono

Aquela mudança de estação que implica mudanças nos guarda-vestidos e nas gavetas. Não gosto.
Não gostei de arrumar os meus tops, os meus vestidinhos de verão. Gosto, prefiro andar "descascada". Quem me conhece sabe bem os grandes decotes que faço questão de usar no verão, porque no inverno fecho-me na gola alta (uma combinação estranha em mim confesso).
Está (quase) tudo arrumadinho, ainda ficam as t-shirts nas gavetas de cima porque com um casaquinho ainda se usam.
Há 10 anos atrás era impensável andar de t-shirt nesta altura do campeonato. Se bem me lembro por esta altura lá ia eu a pé para o liceu já cheia de frio, não fosse eu uma minhota cheia de frio e de pingo no nariz por causa da "hómidade". Claro que agora (já lá vão 8 aninhos) que vivo em Lisboa posso andar de t-shirt a 14 de Outubro e ainda não comecei a dormir de meias! Os pézinhos mantêm se quentinhos sozinhos. Mas já se está a prever que no fim do mês, quando for à terra, uma camisolinha mais quentinha e meias e quem sabe uma écharp  farão parte da endumentária. ;)

1 comentário:

S* disse...

Mas eu adoro os vestidinhos com meias opacas e botas. :D