terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desafio

Respondendo ao desafio do Perdo Bom...

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- ser mãe
- conhecer Nova Iorque
- ter uma vivenda
- ter um cão
- entrar num vestido de noiva
- licenciar-me em design de interiores
- ser feliz

7 coisas que mais digo:
- não tenho nada a ver com isso
- merda
- OMG!
- cromo
- eu não arrumo o que o médico desarrumou
- nunca mais acabo a porcaria da tese
- hi babe

7 coisas que faço bem:
- ser enfermeira
- ser amiga
- bricolage
- sonhar
- dar beijinhos
- abraçar os meus velhinhos
- fazer sorrir os meus velhinhos

7 defeitos:
- teimosa
- pessimista
- desorganizada
- digo (quase) tudo o que penso
- preguiçosa
- por vezes impulsiva (não só nas palavras)


7 qualidades:
- meiga
- trabalhadora
- lutadora
- independente

3 comentários:

S* disse...

Ter um cão... não é tarefa complicada. Vai-te a ele!

Inês disse...

Gostei miúda!!!

Perfectly Crazy disse...

S* para mim é trabalho complicado porque os cães têm rotinas, nomeadamente ir à rua (vivo num apartamento), e eu como trabalho por turnos não posso acompanhar essa rotina nem tenho quem o faça por mim.