sábado, 1 de janeiro de 2011

Gosto muito

6 comentários:

Handsomed.74 disse...

Eu tb e muito. ao ponto de antes de ser pai já ter este e outros filmes de animação por casa, em dvd, comprados. este especialmente, não me parece de todo que seja para criança, pelo tempod e durção do mesmo.mas é maravilhoso. mas o que mais gosto de todos é Os incriveis e Wall-e.
Mas o meu predilecto é Wallace and Gromit :)
bjs.
bom ano.

Inês disse...

Estou a ver porque estou à espera dos Anjos e Demónios que dá a seguir.
:)

Perfectly Crazy disse...

Também vou ver o filme seguinte mas, sendo como sou, vou adormecer em ambos.

Inês disse...

Perfectly:os anjos e demónios foi uma decepção!!!
Podiam ter aproveitado muito mais o livro,que é muito bom e que eu devorei.

Perfectly Crazy disse...

Eu já tinha visto no cinema quando saiu e sim tive exactamente a mesma sensação que tu. Como tinha lido (devorado) o livro, também achei o filme muito pobrezinho.

S* disse...

Vi ontem pela terceira vez