sexta-feira, 1 de junho de 2012

28

Hoje completo 28 anos de uma vida demasiado insatisfatória.

4 comentários:

Handsomed.74 disse...

não acho que seja verdade e mais uma vez castgas-te demais.
Parabéns! votos de um dia fixe!
(tinha a ideia que tinahs um pouco mais)

Perfectly Crazy disse...

Obrigada João. Tenho esta cabeça demasiado velha eu sei

Teresa disse...

Parabéns!

Não costumo comentar, mas costumo ler e aprecio os seus posts. Acho-a muito humana e muito sincera. Sou voluntária no IPO e revejo-me, várias vezes, nos suas reflexões e nas suas angústias.

É bonita, é sensível, é ainda muito jovem e vai encontrar muitos momentos de felicidade na sua vida. Merece-os!

E não acho nada que pareça mais velha.

Um beijo
Teresa

Perfectly Crazy disse...

Obrigada Teresa. Um grande beijinho e um bem haja por dar um bocadinho de si a quem precisa.