quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu sabia que ia ser mau, mas assim...

A puta da chefe nova é uma ditadora de primeira!
Além de mal educada, fala alto, cospe-se toda e não se cala nem um bocadinho.
E ainda tem o desplante de dizer "eu sou assim e não vou mudar. Mandaram-me para este serviço para mudar as coisas e vai ser à minha maneira". Foi também "sra" de dizer a um colega meu "tens direito a não concordar comigo mas aqui faz-se como eu quero"

Fiz noite. Devia ter saído às 8:30 e saí às 10:00, nervosa, com vontade de chorar e de não pôr lá outra vez os pés. Eu já não gostava daquilo, já pedi até transferência há alguns meses, mas agora então...

Deite-me já às 14:00. Acabei por deixar-me conduzir até ao Chiado e passear a pé. Almocei e antes de ir para casa ainda me aventurei de carro pelas ruas típicas de Lisboa. Tenho saudades de Lisboa. Um dia destes com sol, a viagem será a pé com a máquina fotográfica na mão.

Não cheguei a casa mais tranquila mas pelo menos vi um bocado de algo bom: o sol. Desafio...grande desafio.

8 comentários:

marie disse...

O Sol ajuda muito muito! Vitamina D, eheh. E quanto a essa gente é mandá-los para um sítio que eu cá sei... Também adoro passear pelo chiado. Boa sorte pelo trabalho ;)

S* disse...

Ai que mal educada... assim vai ser complicado...

Perfectly Crazy disse...

Marie... o Chiado é aquele sítio fantástico onde tudo é normal. Onde somos normais num dia que ainda mal começou e já é um dia mau.

S*... só para chatear, não fosse eu Minhota, não tenho papas na língua e também não fico calada.

Handsomed.74 disse...

lindissimo o chiado.ha proxima lá mais para a frente, ja em fevereiro, numd eterminado sitio podes ser q me vejas por lá;)

Handsomed.74 disse...

ah! qt á chefe, no alentejo não é so puta, é filha duma ganda puta ou filha duma real puta!

Inês disse...

Ontem estive em Lisboa e podia ter aproveitado o belo dia de sol que esteve...mas não estava para aí virada...mas o sol faz bem,faz muito bem.

Perfectly Crazy disse...

João...os alentejanos é que sabem! :D

Sofia disse...

Olá, eu e o sol temos uma relação muito cúmplice :-)
Beijinhos,
Sofia