quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O ano não poderia começar de pior forma

Fui devidamente informada pela minha chefe que a partir de Fevereiro passarei a fazer só manhãs. São várias notícias más ao mesmo tempo: não me transferem, passo só a fazer manhãs que é o turno mais pequeno por isso tenho que trabalhar mais dias, passo a ganhar cerca de menos 300 euros, além de passar a trabalhar no turno mais pesado fisicamente o que é perfeitamente contraditório com aquilo que é sugerido pela Saúde Ocupacional.

Estou triste, muito triste. Vejo-me a dar muitos passos atrás mas não vou deixar de lutar.
Vou sim deixar muitos sonhos para trás.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lamento mesmo...no teu lugar e tendo oportunidades já me tinha posto a emigrar.



Homem

Perfectly Crazy disse...

Sabemos bem que não é assim tão fácil. Também sabemos que és quem sabe o grande culpado de eu me querer ir embora, e quem sabe não acabarás por ser culpado por isso.