domingo, 8 de janeiro de 2012

Surpresas boas na minha vida

Sair de uma cirurgia e ter todos os meus amigos à minha espera.
Na semana do SPM, antes mesmo de eu me ter apercebido que era essa a semana, darem-me um saco cheio de guloseimas e gomas e chocolate só para eu não me passar.
Uma bicicleta lilás preparada só para mim.

Porque a minha vida também tem muitos momentos de felicidade (e porque sou capaz de recordá-los em dias como o de hoje em que estou fisicamente exausta e com uma ansiedade que se manifesta com uma dor brutal no peito).

3 comentários:

S* disse...

Mas que bom de se ler!

Anónimo disse...

As melhoras querida :)

Perfectly Crazy disse...

Passa a explicar-se a quem se mantém no anonimato que isto são coisas que aconteceram ao longo da minha vida, neste caso a cirurgia há 10 anos.