segunda-feira, 30 de agosto de 2010

28 Agosto 2010

Muita gente casou neste dia!
Só eu fui a dois e sei de amigos que também tinham casamentos neste dia, pelo menos mais uns 4....
Mas está tudo doido?
Vá eu confesso...é só a dor de cotovelo a falar.
Mas a minha realidade deste momento é mesmo esta...sou uma das encalhadas do grupo, mas graças a deus há mais! LOL
É giro mas fico sempre com a lágrima no canto do olho, toda emocionada, a imaginar-me com um vestido de noiva que seria assim ou assado, o cabelo penteado assim ou de outra maneira, com esta ou aquela aplicação... e depois dou por mim a passar uma tarde a pesquisar coisas sobre casamentos na net. Para quê???
E no fim do dia, quando falamos com um ex namorado na net, que também foi a um casamento neste dia, e este no diz que para o ano vai casar... é a gota de água num copo de dor já bem cheio....
Definitivamente não gosto de casamentos (ou pelo menos dos sentimentos que daí advêm).

Sem comentários: