sábado, 14 de agosto de 2010

A minha amiga E

Tenho bons amigos, a E é uma amiga de faculdade que permaneceu na minha vida (sim porque a maioria deles bye bye, mas também não eram necessários).
Hoje fomos comprar alguns dos presentes para a festa de despedida de solteira da V.
Conjugamos bem. Somos tranquilas. Rimos das mesmas coisas. Temos amigos comuns. Temos UMA PESSOA em comum.
Curiosamente ficamos mais próximas desde que terminamos o curso e isso é muito bom.
Aprecio a sua amizade de forma diferente.
É alguém que me transmite tranquilidade, harmonia. Considero-a uma mulher equilibrada, se bem que duvido que ela assim se considere. :)
Entre muitas coisas que adoro nela, que ela me ensine e me mostre, destaco os locais lindos que ela me mostra em Lisboa, no coração de Lisboa. Pequenos recantos lindos, simples e a "nossa cara".
Hoje foi este http://www.fabulas.pt/....Café Fábulas no Chiado, vintage como eu gosto.
Apesar do desconforto na cervical, que hoje esteve no seu auge, foi uma tarde muito simpática, como sempre são os momentos que passo na tua companhia.
Obrigada amiga

2 comentários:

Papoila disse...

ADORO.TE e porque não dizer que TE AMO! Temos medo das palavras, mas dizemos muito mais por gesto!
Gostei de saber que posso continuar a ler.te!

AH.. e naaa sou DESequilibrada

S* disse...

Eu tinha uma amiga assim mas acho que ela se perdeu e desapareceu... :S