quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Assim se vê quem se importa

Não é do conhecimento geral mas passa a ser.
Estou de baixa há 2 semanas por um acidente de trabalho.
Tive o azar de me magoar no mês de Agosto, médicos da companhia de seguros estão de baixa portanto demora tudo muito mais tempo e entretanto eu a aguentar-me com uma contractura na cervical.
Só hoje vou começar a fazer fisioterapia.
Mas o post não é bem sobre isto...
É sobre o facto de em alturas menos boas nas nossas vidas descobrirmos quem está e quem não está presente. Os que eu achei que estariam presentes realmente não estão, ou melhor, alguns dos que eu achei que estariam presentes não estão. Outros que eu "não dava nada por eles", estão e realmente mostram-se presentes.
Sentirmo-nos queridos e amados é muito importante e muito bom.

2 comentários:

S* disse...

É, não é?

Aquela que eu julgava ser minha melhor amiga desapareceu há mais de um mês.

Perfectly Crazy disse...

Eu estive mais de 1 ano sem falar com uma das minhas melhores amigas...mas a amizade nunca morre e voltamos sempre; pelo menos nós voltamos a falar e a estar juntas :)