quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pézinhos

Os meus pézinhos estiveram tão bem tratados aí pelo mês de Junho! Era esfoliação todo o santo dia! Areia e sal da praia no seu melhor: não há tratamento mais barato e natural, e depois era so chegar a casa e aproveitar que até se barrava o corpinho com um creminho e passava-se nos pés.
Hoje olhei para eles e ...  
Secos, secos, secos... Medo, muito medo. E carambas que tenho tido mais que tempo para os mimar, mas não, mimar os pés? Para quê? Afinal de contas passam o dia apertados e a levar com o resto do corpo em cima; mas isso é coisa pouca.
Pois bem...são 00:58 e estou com os pézinhos devidamente lavados, ensopados em creme dentro da bela da meiucha a fazer caldinho... De manhã quando me levantar é mais uma banhoca e vai de serra para tirar as peles. Boa?!

2 comentários:

S* disse...

Os meus estão uma lástima... mas nem vale a pena, já sei que no Verão sofrem sempre.

Handsomed.74 disse...

sou suspeito para comenta pés. pq? é vagueares pelo blog e perceberes...bom eu simplifico a vida: fetish por pés femininos e heels!

andei a ler-te aqui mais para trás e gostei muito.
bjs