domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje, ao fim de quase 2 anos, ou mesmo podendo dizer que ao fim de 26 anos, apesar de não ter muita coisa, sou uma mulher feliz.
Sou uma sobrevivente diária.
Hoje estou tranquila e respiro finalmente por mim e para mim.
Hoje já não há lágrimas pelo T, há lagrimas porque sou capaz, porque sou forte, porque existo e persisto.
Hoje é dia de dizer que tenho o bem mais precioso de todos, os meus AMIGOS; a vida relembra-me todos os dias disso, seja de que forma for.
Hoje estou serena porque apesar dos nãos tenho os sins.
Hoje esta sou eu e serei sempre eu, e agradeço por ter espaço e oportunidade no Universo para poder existir.
Não é filosofia, não é romanticismo, é um achado de felicidade e de auto-conhecimento.
Estou a crescer e já não tenho medo.
OBRIGADA

Sem comentários: