domingo, 19 de setembro de 2010

Confesso que além do 3º filme da saga Twilight que a D me levou a ver, até ao momento não tinha visto os outros e não percebia o êxito.
Termino agora de os ver. Percebo com que facilidade as jovens se apaixonaram por esta saga, percebo porque as menos jovens também o fizeram.

Quero um amor assim, até pode ser com um vampiro i don't care, só quero sentir-me assim, importante, "o mais importante" na vida de alguém. Quero sentir que alguém não "vive" sem mim e que não consigo "viver" sem esse alguém. Quero ser beijada com toda a intensidade. Quero ser olhada quando durmo, quando estou acordada, quando tudo. Quero que me peguem na mão, que sorriam para mim, que me façam sorrir. Que alguém me dê valor. Quero ser aconchegada, protegida. Quero um colo para adormecer. Quero ser salva. Quero ser pedida em casamento.
Quero tudo o que todas as mulheres querem. Não sou diferente. Sou igual.

Quero ser amada!

5 comentários:

Handsomed.74 disse...

quem não quer...?
gira a tua análise e percebe-se logo o patamar da tua idade pelas observações:)

Perfectly Crazy disse...

E afinal que idade terei eu?

Handsomed.74 disse...

citando-te: " Percebo com que facilidade as jovens se apaixonaram por esta saga, percebo porque as menos jovens também o fizeram."
3X6 18...é fazer as contas:)

Perfectly Crazy disse...

Isso não diz a minha idade ;)

Handsomed.74 disse...

mas eu tb não sei fazer contas. ou ainda n percebeste isso?! :)