quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Curiosamente...não me sai da cabeça

Pertence ao passado, a vários momentos do passado. Pertence ao presente, de uma forma (muito) diferente daquela que eu gostava.
Deixa-me confusa. Por vezes deixa-me doida de ansiedade. Deixa-me com dúvidas.
É um misto de amor-ódio.
Adoro os poucos (raros) momentos só dos dois.
Adoro que se lembre de pormenores que já nem eu me lembro (as minhas flores preferidas, descoberto quando as recebi a trabalhar; uma UI louca, para ti mas para mim, infelizmente, normal).
Adoro lembrar-me de quando, em pleno Inverno, o elevador do vidro do meu carro decidiu partir e pacientemente esperaste que eu resolvesse o assunto para termos uns momentos de tranquilidade.
Adoro lembrar-me que um dia me procuraste num sítio para ti desconhecido (os momentos de loucura e de excitação que esse encontro proporcionou...indescritível).
Adoro quando me apertas contra ti (até mesmo quando mordes, apesar das minhas reclamações, mas já sabes que reclamo muito).
Adoro quando ficas a olhar para mim a tentar descobrir qualquer coisa.
Mas de repente desapareces. Não entendo porquê. Gostava de entender, porque talvez haja uma solução.
Não me explicaste porque disseste "fui tão parvo" enquanto olhavas para mim... não me quiseste responder.
Deixas-me inquieta de uma forma que tentei que mais ninguém conseguisse deixar. Em vão...
Não me vais ler, e se o fizeres nada vais dizer (lamentavelmente).
Vou continuar inquieta até "isto" me passar. Mas gostava tanto (finalmente) que "isto" não passasse.
És mau, muito mau...deixar-me cheia de saudades e inquietações....

Sem comentários: