sábado, 11 de setembro de 2010

O corpo é que, efectivamente, paga

6 semanas de baixa  porquê? Contractura na cervical...
Terça voltei ao trabalho. Ontem entrei às 15h e saí hoje às 8h30, fui para a oficina por causa do carro, só me deitei quase ao meio dia. Às 17h estava acordada a preparar-me com calma para treinar no ginásio com o A às 20h30. Realmente andei sempre com tonturas no meio disto tudo mas pensei sempre "isto já passa". Não fosse eu reclamar por tudo e mais um par de botas, lá estava eu já a reclamar que nem pensar que me ia por a subir e descer escadas porque estava tonta. Claro que haja alguém inteligente, o A vai de me avaliar a tensão arterial e ... 137/83mmHg. Que significa? Que para mim está altíssima. Claro que fui logo mandada para casa descansar.
Isto é o corpinho a dizer "então pá? tavamos a descansar tão bem e agora temos que trabalhar? calma! devagar". E eu digo "é bom que se ponham a caburar depressa que há muito trabalhinho pela frente nos próximos (vá) 50 anos".
Olha-me esta eu a virar hipertensa. Havia de ser bonito! Lá factores de risco na familia há e não são poucos. Agora que eu até faço exercício e me alimento bem! Bonito!

Sem comentários: