quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O dia em que te esqueci

Confesso que demorei cerca de 3 meses a terminar a leitura deste livro. Sim eu sei que só tem 171 páginas e que é leitura light mas foi uma leitura dolorosa. Sim eu sei que qualquer mulher que ler este livro vai dizer o mesmo mas cada uma com as suas dores de alma. Cada uma que o interprete à sua maneira. Não me deu vontade de escrever uma carta ao "falecido", essa já eu a escrevi e obtive o silêncio; simplesmente foi mais uma voz que me disse "está tudo bem, sobreviveste à dor e estás pronta para seguir". Talvez por isso tenha sido tão doloroso de ler, porque me recusava a seguir apesar de dizer todos os dias que estava já a seguir em frente. Enganei-me, só a mim porque os outros (os amigos que me amam) esses sabiam bem que não estava a seguir em frente. Tiveram a delicadeza de me dar tempo e espaço para chegar lá. Ainda agora é difícil, ainda há momentos em que páro, mas já não há lágrimas nem nós na garganta quando penso nele...apenas tranquilidade, porque já passou.

1 comentário:

S* disse...

Dói pensar nos amores perdidos.