sábado, 4 de dezembro de 2010

Gaja que sou ando a querer este pendente desde que o vi quando fui a Paris, na loja da Swarovsky (não não é preciso ir tão longe para comprá-lo, Colombo também há). A minha mãe disse que mo oferecia mas teimosa como sou abdiquei dele porque não preciso dele. Para mim, um presente destes é um presente de amor. Não uso jóias no trabalho mas esta sem dúvida que usaria. Quem sabe não a compro eu para mim e me deixo de merdas. Tenho que me amar a mim enquanto não sou amada e amo como sonho.

5 comentários:

Handsomed.74 disse...

ui...ser amado/a como nos sonhos!!!! tá bem tá! já não tens idade para isso pá!!!
e olha que a Casa Batalha tem umas peças bastante interessantes, provavelmente ainda mais acessíveis ao ponto de não teres desculpa para não te mimares a ti própria...e assim, deixa-te de merdas;)

Perfectly Crazy disse...

E eu não posso querer um Swarovsky? Para sua informação não é assim tão caro!

Handsomed.74 disse...

claro que pode querer. Mas é mais garantido ires tu comprar que ficares á espera do principe encantado;) só isso!

Perfectly Crazy disse...

És um bocadinho desmancha prazeres não?

S* disse...

Sem dúvida que seria perfeito para receber de um namorado :)