segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não me magoa trabalhar 18 horas, não me magoa as alterações físicas e psicológicas que trabalhar por turnos me provoca, não me magoa o que as minhas colegas na sua mesquinhez pensam de mim, não me magoa saber que quero sair daquele sítio e não me é permitido. Magoa-me sim preocupar-me em ser boa enfermeira, em prestar cuidados de excelência e dignidade, em tentar dar o maior conforto e cuidado a um doente principalmente quando no seu pior momento tem que ficar numa maca num corredor e ainda ter que levar com as putas das chefes a dizer que tenho que justificar muito bem o facto de ter pedido mais um elemento para fazer noite! Mas eu agora tenho que justificar um trabalho bem feito? Esta profissão nunca vai a lado nenhum por causa destas merdas. Quando nós próprios boicotamos o nosso bom trabalho depois não me venham com a história do coitadinho. Detesto pessoas que gostam de ser medíocres. Eu adoro o que faço e adoro fazê-lo bem! Mas agora tenho que justificar o facto de tratar as pessoas como elas devem ser tratadas? Puta que as pariu mais a mania que são chefes!

2 comentários:

marie disse...

Tu estás de parabéns e o problema deste país é a gente mediocre! Um dia vais ter a recompensa :)

Handsomed.74 disse...

verdade. e são, regra geral, esse postos intermédios que dão cabo das coisas e pessoas no teu nível profissional e no meu, enquanto funcionários públicos é que pagam.
é assim e provavelmente será assim. tenho um texto sobre o assunto:
http://mp-pazotolamic.blogspot.com/2010/10/mais-papista-que-o-papa.html