sábado, 4 de dezembro de 2010

Os meus amigos relembram-me frequentemente que não tenho motivos para me sentir infeliz, e teoricamente não tenho.
Não tenho tido uma vida fácil, prinipalmente pela solidão dos momentos, mas tenho conseguido muita coisa. Longe de casa desde os 15 anos, longe daquele sítio que deveria ser o local de fuga quando não se está bem, mas que na realidade é um sítio que nada significa para mim, onde vou cada vez menos apenas por obrigação.
Consegui a minha licenciatura (o Mestrado nem por isso está a querer ser conseguido, falta-me encontrar o motivo para o terminar), consegui o meu emprego nº1 e posteriormente o meu emprego nº 2, consegui o meu carro e a minha casa. Tenho verdadeiros amigos que, na medida das suas capacidades, me dão colo todos os dias. Tenho alguém a meu lado que me adora.
Isto tudo e mantenho-me infeliz com um sentimento de perda diário, brutalmente sozinha. Isto não é de hoje. Já dura há alguns anos. Não tem havido terapia ou medicação que ajude. Não tem havido nada que ajude. Tenho-me tornado numa pessoa horrivel, que não reconheço. Fria, má, agressiva. Não me reconheço, não me quero ver nesta pessoa.
A última relação deixou este buraco imenso em mim. Esta incapacidade de me deixar agora ser feliz com o R em quem encontro todos os dias um defeito que me incomoda mais que o anterior. Não posso, não quero contentar-me com o pouco quando sei que posso e mereço ter o muito. Não quero ser uma mulher de 50 anos infeliz numa relação que nunca esteve viva. Não quero ficar sozinha comigo.
Hoje estou assim, num dia muito muito mau.

10 comentários:

Handsomed.74 disse...

percebo perfeitamente, infelizmente, cada uma das palavras e dos sentimentos revelados.

Perfectly Crazy disse...

E hoje fico-me assim, fechada em mim, no silêncio e nos escuro destas minhas 4 paredes com as lágrimas por companhia

marie disse...

Eu por vezes também me sinto assim! E ainda há poucos dias passei por um período desses! Depois retornei à minha concha, fechei-me, pensei e saí renovada! Pensa, lê e reflecte, no que está bem ou está mal! Se calhar há algo a mudar, mas faz tudo pensando bem! Ninguém quer ficar sozinho ou numa relação infeliz, todos lutamos pela felicidade! Pelo que vejo anda meio mundo a queixar-se do mesmo! Ai ai vida! De qualquer maneira energia positiva para ti! Beijinhos e boa semana

Pedro Bom disse...

Há que teres calma... e tentares por menos defeitos, moderares-te!

Perfectly Crazy disse...

Marie, o problema é que eu penso demasiado Também eu sei que esta fase vai passar mas mais dia menos dia volta sempre. Obrigada pela força.

Perfectly Crazy disse...

Pedro, preciso de alguém positivo, que puxe por mim. Sou pessimista, fraca. Já é um desafio diário ter força para me "levantar", ter que o fazer a dobrar é algo que me leva à exaustão.

Anónimo disse...

"Tenho-me tornado uma pessoa fria má agressiva..."
Obviamente és enfermeira. Não estava à espera de outra coisa!!!

Destemperado

Perfectly Crazy disse...

Comentário simpático não haja dúvida. Tem todo o direito do mundo a pensar o que quer e eu também

Anónimo disse...

És isso tudo e muito mais... mas no fim de tudo tens uns pés lindos de morrer.

Destemperado

Perfectly Crazy disse...

Vá lá pelo menos escapam os pés. Lembrete a mim mesma: manter os pés arranjados para qualquer acontecimento