domingo, 12 de dezembro de 2010

Malas

Tenho muitas. Quase todas grandes. As pequenas tenho dificuldade em compreendê-las, principalmente porque nem a minha carteira lá consigo meter.
Tenho sempre a mala a abarrotar de tralha.
Hoje falo só do estojo.
Este é o meu. Feito pela mami D, com o sei especial jeitinho para estas coisas.
Lá para dentro há de tudo.
Canetas, de todas as cores, que muitas vezes são a salvação para crianças agitadas.
Lápis, borracha, corrector de fita.
Canetas de acetato para escrever no quadro do serviço e para identificar medicação.
Tesoura.
Garrote.
Papéis com anotações.
Baton do cieiro.
Creme para as mãos.
De vez enquando ainda lá pára um pacote de lenços, a caixa das lentes de contacto e o telemóvel.
É tudo...
Sim o estojo é grandote.

4 comentários:

Handsomed.74 disse...

e é lindo como a colcha muito peculiar que já pouca gente usa

Perfectly Crazy disse...

O tecido por baixo acho eu que é a capa da tábua de passar a ferro da mami D

Handsomed.74 disse...

baril....linda figura que fiz...ain....melhor apagar o comentário então:P

Perfectly Crazy disse...

Não apago nada :P