domingo, 12 de dezembro de 2010

Preciso

de colo, de quem cuide de mim.
Afogo-me no trabalho.
Hoje que tenho tempo para não trabalhar (e mesmo assim vou trabalhar à noite), vejo-me perdida nestas minhas 4 paredes cheia de trabalho que não quero fazer.
Casa para arrumar, roupa para tratar, gatos para dar atenção.
Não quero, não consigo.
Estou mal disposta, nauseada. O frigorífico está practicamente vazio. Se quero cozinhar ou comer alguma coisa de jeito tenho que sair de casa e ir às compras, mas hoje tenho multidões e não quero nem barulho nem confusão.
O trabalho consome-me tanto que não me deixa tempo para ser feliz. Nem sei como ontem consegui ser egoista e ter esse tempo para mim.
Falta quem cuide, quem se preocupe (sim já sei que o despachei em 3 tempos mas esse não era O TAL).
A mãezinha e o paizinho davam jeito nestas alturas, mas não há. Lá terei que me erguer e seguir em frente como todos os dias. Estou cansada, pronto.

2 comentários:

S* disse...

Lamento por ti... tenta tirar uma horinha por dia só para ti.

Perfectly Crazy disse...

Há dias em que isso é verdadeiramente impossível